(11) ­3392-­5766 | (11) ­2365-­9349

Atenas & Israel

  • Duração
    17 dias / 16 noites

  • Por onde passa
    Atenas com Cruzeiro nas ilhas gregas e excursão em Israel

  • Chegadas em Atenas
    de 12 de Março a 22 de outubro, às quartas-feiras

Pacotes a partir de:
Consulte

  • 02 noites de hotel em Atenas;

  • Excursão de meio dia em Atenas;

  • Cruzeiro de 03-noites nas Ilhas Gregas e Turquia com pensão completa;

  • Passagem aérea Atenas / Tel-Aviv;

  • Circuito de 08 dias em Israel;Ingressos nos locais, durante as excursões;

  • Todos os traslados conforme mencionados;

  • Café da manhã diariamente e taxas hoteleiras;

  • Seguro Viagem.

ROTEIRO

QUARTA-FEIRA: ATENAS

Nosso representante esperará por si no aeroporto de Atenas para acompanhá-lo ao hotel escolhido. Aproveite o resto do dia como o desejar.

 

QUINTA-FEIRA: ATENAS

Depois do café da manhã, o dia começa com uma excursão panorâmica ao centro neoclássico de Atenas: Universidade, Academia e Biblioteca Nacional. Parada no largo da Constituição (Sintagma) para a espetacular troca de guarda onde se encontra o Monumento do Soldado Desconhecido. Em seguida, passagem pelo Templo de Zeus, Arco de Adriano e pelo Estádio Panatenéu. E claro, a famosa Acrópole e o Parthenon.O resto do dia poderá desfrutar da cidade como o desejar.

 

SEXTA-FEIRA: ATENAS / MYKONOS

Pela manhã, nosso representante o encaminhará até o porto de Piréu, onde embarcará no ferry-boat com destino a Mykonos. Chegará cedo à tarde e será levado para o hotel escolhido. Depois, aproveite o resto do dia para visitar esta ilha, ponto de encontro das celebridades mais famosas do mundo.

 

SÁBADO: KUSADASI (TURQUIA) / PATMOS

De manhã cedo, o navio chega ao porto de Kusadasi, no litoral da Turquia. Existe uma excursão (opcional) para visitar a cidade antiga de Éfeso. Durante o almoço, o navio seguirá para a ilha de Patmos, que foi usada como um lugar de banimento durante os tempos romanos. Segundo consta no livro bíblico, Apocalipse, foi o local para onde o apóstolo João foi exilado. Haverá uma excursão(opcional) para visitar o Convento e a Caverna, onde São João teria recebido a revelação para escrever o livro.

 

DOMINGO: HERAKLIO(CRETA) / SANTORINI

De manhã, desembarcará no porto cretense de Heraklio. Aproveite uma excursão(opcional) para o Palácio de Knossos, o Centro da Civilização Minoica. Depois do almoço, o navio viajará para a ilha mais bonita do Mar Egeu, Santorini. A cidade de Fira com suas casas caiadas, suas ruas estreitas e seus cafés debruçados no penhasco ao ar livre, acessíveis por carros, teleféricos e por mulas. Devido aos achados durante as escavações, acredita-se que Santorini teria sido o lugar perdido da Atlântida.

 

SEGUNDA-FEIRA: PIREUS/AEROPORTO

Chegada ao porto de Pireus e desembarque. Traslado para o aeroporto para embarque em seu voo com destino a Atel-Aviv. Chegada no aeroporto Ben-Gurion, recepção e traslado para o hotel escolhido.

 

TERÇA-FEIRA: TEL-AVIV / CESAREIA / HAIFA / ACRE / GALILEIA

IniciE a sua viagem com uma visita panorâmica da cidade de Telaviv e Jaffa, inclusive o bairro dos artistas e a Igreja de São Pedro em Jaffa. Continuação até Cesárea Marítima para visitar o antigo teatro Romano. Depois, a agitada cidade de Haifa sobre o Monte Carmelo. Daí apreciará a vista sobre o Templo Behai e sobre o Mosteiro Carmelita de Stella Maris. Continuação para São João de Acre através da Galileia Ocidental até o hotel. Pernoite em kibutz hotel na Galileia ou em Tiberíades.

 

QUARTA-FEIRA: TIBERÍADES / NAZARÉ / GALILEIA

Saída até ao local do Sermão da Montanha, o Monte das Bem Aventuranças, depois seguirá em direção a Tabgha onde se deu o milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes. Contorno do lago de Tiberíades até Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e a nova igreja Franciscana. Visita a Nazaré, incluindo a Basílica da Anunciação, a Fonte de Maria e a Carpintaria de São José. No regresso para o hotel ,visita a Canaã. Pernoite no kibutz hotel na Galileia ou Tiberíades

 

QUINTA-FEIRA: GALILEIA / JERUSALEM

Saída para o Rio Jordão, depois segue para a antiga cidade Filisteia de Beth Shean, uma das dez cidades da Decapolis, visita às escavações. Á tarde, travessia do deserto da Judeia pelo antigo caminho até Jerusalém. Chegada e hospedagem no hotel.

 

SEXTA-FEIRA: JERUSALÉM/CIDADE NOVA BELÉM

Pela manhã, visita à Cidade Nova de Jerusalém, incluindo o Knesset e Menorah. Visita ao Museu do Holocausto e ao Museu de Israel, visitando o local de nascimento de São João Batista, Ein Karem. À tarde, visita a Belém, à Basílica da Natividade e à igreja de Santa Catarina. Regresso ao hotel para hospedagem.

 

SÁBADO: JERUSALEM (CIDADE ANTIGA)

Através do Bairro Armênio, visitará O Muro Ocidental, ou Muro das Lamentações, (oportunidade de apreciar os rituais do Shabbat judaico) e siga através do Bazar local para o Bairro Cristão, passe através da Via Sacra (Via Dolorosa) e pela Igreja de Santo Sepulcro (o local da crucificação). Suba ao Monte Zion, visite a Basílica da Dormição, o túmulo do Rei David e o Cenáculo de A Última Ceia. A partir do Monte das Oliveiras desfrute de uma visão panorâmica de Jerusalém, do Monte do Templo e da Esplanada da velha cidade. Segue para o Jardim do Getsêmani e visite a Igreja de Todas as Nações. Retorno ao hotel.

 

DOMINGO: JERUSALEM

Aproveite o dia livre em Jerusalem. Existe uma excursão (opcional) para o Mar Morto e a Massada.

 

SEGUNDA-FEIRA: JERUSALEM / AEROPORTO DE BEN GURION

No horario combinado, traslado até o aeroporto para seu voo de partida.

Fim dos nossos serviços