(11) ­3392-­5766 | (11) ­2365-­9349

Maravilhas do Oriente

  • Duração
    11 dias / 10 noites

  • Por onde passa
    Atenas, Ilhas Gregas, Jerusalmem, Belem, Aman, Petra e Monte Nebo

  • Chegadas em Atenas
    cada domingo o ano todo

Pacotes a partir de:
Consulte

  • 04 noites de hotel em Atenas;

  • Excursão de meio dia em Atenas;

  • Cruzeiro de um dia nas ilhas de Hydra, Poros e Égina (com almoço);

  • Excursão de um dia em Delfos (com almoço);

  • Passagens aéreas Istambul-Tel-Aviv / Aman-Cairo;

  • Circuito de 07 dias a Israel e Jordânia;

  • Ingressos nos locais, durante as excursões;

  • Todos os traslados conforme mencionados;

  • Café da manhã diariamente e taxas hoteleiras;

  • Seguro Viagem GTA Assistência no plano Euroassist.

ROTEIRO

DOMINGO: ATENAS

Nosso representante esperará por si no aeroporto de Atenas para acompanhá-lo ao hotel escolhido.Aproveite o resto do dia como desejar.

 

SEGUNDA-FEIRA: ATENAS

Depois do café da manhã, o dia começa com uma excursão panorâmica ao centro neoclássico de Atenas: a Universidade, a Academia e a Biblioteca Nacional. Parada no largo da Constituição (Sintagma) para a espetacular troca de guarda onde se encontra o Monumento do Soldado Desconhecido. Em seguida, passagem pelo Templo de Zeus, pelo Arco de Adriano e pelo Estádio Panatenéu. E claro, para finalizar seu passeio, visitará a famosa Acrópole E o Parthenon. O resto do dia poderá desfrutar da cidade, como o desejar.

 

TERÇA-FEIRA: ATENAS HIDRA/POROS/EGINA

Pela manhã, traslado para o porto para embarque em seu cruzeiro de um dia pelas ilhas de Hidra, Poros e Egina (almoço incluido. Regresso ao hotel no final da tarde.

 

QUARTA-FEIRA: ATENAS/DELFOS

Excursão de um dia ao sítio arqueológico de Delfos, que na antiguidade acreditava-se ser o Centro da Terra. Almoço durante o passeio e regresso a Atenas no fim da tarde.

 

QUINTA-FEIRA: ATENAS/AEROPORTO BEN GURION-JERUSALÉM

No horário combinado, traslado ao aeroporto de Atenas e embarque no voo para Tel-Aviv. Chegada e traslado para o hotel escolhido.

 

SEXTA-FEIRA: JERUSALEM (CIDADE NOVA) / BELÉM

Pela manhã, excursão na cidade de Nova Jerusalém, incluindo o Knesset (parlamento) e a Menorah Knesset. Visite o Museu do Holocausto Yad Vashem e o Museu de Israel. Visite também o Ein Karem (local de nascimento de João O Batista). À tarde, visita a Belém e à Igreja da Natividade à Gruta da Natividade, que foi considerada como o local do nascimento de Cristo desde pelo menos o século 2. Regresso ao hotel.

 

SÁBADO: JERUSALEM (CIDADE ANTIGA)

Através do Bairro Armênio, visitará O Muro Ocidental, ou Muro das Lamentações, (oportunidade de apreciar os rituais do Shabbat judaico) e siga através do Bazar local para o Bairro Cristão, passe através da Via Sacra (Via Dolorosa) e pela Igreja de Santo Sepulcro (o local da crucificação). Suba ao Monte Zion, visite a Basílica da Dormição, o túmulo do Rei David e o Cenáculo de A Última Ceia. A partir do Monte das Oliveiras desfrute de uma visão panorâmica de Jerusalém, do Monte do Templo e da Esplanada da velha cidade. Segue para o Jardim do Getsêmani e visite a Igreja de Todas as Nações. Retorno ao hotel.

 

DOMINGO: SHEIK HUSSEIN / JERASH / AMAN

Deixando a cidade de Jerusalém, irá entrar na Jordânia pela Ponte Sheik Hussein, apos as burocracias de imigração, continue para a antiga cidade de Jerash, uma das mais bem preservadas cidades romanas do Médio Oriente. Explore as ruínas da cidade da Decápole, inabitada desde a Idade do Bronze. Descubra as ruinas dos seus monumentos, incluindo o seu teatro, os seus banhos sitos no alto da colina, o Arco de triunfo de Adriano e os dois enormes templos de Zeus e Artêmis. Continuação para Amam, capital da Jordânia, para uma breve visita panorâmica dos monumentos mais importantes. Pernoite em Amam.

 

SEGUNDA-FEIRA: AMAN / PETRA / AMAN

Saída pela manhã através da estrada do deserto de Wadi Moussa.Iniciaremos com um passeio a cavalo através da primeira parte desse desfiladeiro estreito e impressionante conhecido como o Siq, que leva até as ruínas de Petra, a antiga cidade dos Nabateus. O passeio prossegue gradualmente desvendando os mistérios da cidade de monumentos de Pedra Rosa, o Tesouro (Khazane) túmulo real de um rei Nabateu, os obeliscos e câmaras mortuárias. No final da tarde regresso a Amam.

 

TERÇA-FEIRA: AMAN / MADABA / MONTE NEBO

Saída para Madaba, visita a antiga cidade bizantina, conhecida como a cidade dos mosaicos, e contemplar o mapa de Mosaico de Jerusalém e da Terra Santa, na antiga Igreja. Então, seguiremos para o Monte Nebo, onde Moisés teve a sua última visão da terra prometida. Desfrute de uma vista panorâmica do vale do Jordão, Jericó e o Mar Morto. Passagem da fronteira e regresso a Jerusalém.

 

QUARTA-FEIRA: JERUSALÉM - AEROPORTO BEN GURION

No horário combinado, traslado para o aeroporto e embarque em seu voo de regresso.

Fim dos nossos serviços.