(11) ­3392-­5766 | (11) ­2365-­9349

Atenas com Cruzeiro III

  • Duração
    10 dias / 09 noites

  • Por onde passa
    Atenas e Santorini com cruzeiro por Mykonos, Kusadasi, Patmos, Rhodes e Creta

  • Chegadas em Atenas
    Cada Sábado a partir de 12 de Março até 15 de Outubro.

Pacotes a partir de:
€ 1.295,00

03 noites de hotel em Atenas

03 noites de hotel em Santorini

Cruzeiro de 03-noites nas Ilhas Gregas e Turquia com pensão completa (em cabine interna na categoria minima)

Excursão de meio dia em Atenas

Passeio de Caíque de meio-dia na Caldera, em Santorini

Passagem de ferry-boat Santorini-Pireu

Ingressos nos locais, durante as excursões

Todos os traslados conforme mencionados

Café da manhã diariamente e taxas hoteleiras;

ROTEIRO

SÁBADO: ATENAS

Nosso representante esperará por si no aeroporto de Atenas para levá-lo ao hotel escolhido. Aproveite o resto do dia para conhecer a cidade.

 

DOMINGO: ATENAS

Depois do café da manhã o dia começa com uma excursão panorâmica ao centro neoclássico de Atenas: Universidade, Academia e Biblioteca Nacional. Parada no largo da Constituição (Sintagma) para a espetacular troca de guarda onde se encontra o Monumento do Soldado Desconhecido. Em seguida, passagem pelo Templo de Zeus, Arco de Adriano e pelo Estádio Panatenéu. E claro, para finalizar seu passeio, visitará a famosa Acrópole e o Parthenon. O resto do dia poderá desfrutar da cidade como o desejar.

 

SEGUNDA-FEIRA: ATENAS / MYKONOS

Cedo de manhã, transporte para o porto de Piréu onde embarcará no navio de seu cruzeiro de 3 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia. A primeira parada será na deslumbrante e cosmopolita Ilha de Mykonos. Poderá explorar a ilha famosa por suas praias de areia dourada, suas lojas internacionais e sua incrível vida noturna.

 

TERÇA-FEIRA: KUSADASI (TURQUIA) / PATMOS

De manhã cedo, o navio chega ao porto de Kusadasi no litoral da Turquia. Existe uma excursão (opcional) para visitar a cidade antiga de Éfeso. Durante o almoço, o navio seguirá para a ilha de Patmos, que foi usada como um lugar de banimento durante os tempos romanos. Segundo consta no livro bíblico, Apocalipse, foi o local para onde o apóstolo João foi exilado. Haverá uma excursão (opcional) para visitar o Convento e a Caverna, onde São João teria recebido a revelação para escrever o livro.

 

QUARTA-FEIRA: RODES

O navio chega a Rodes, conhecida como a Ilha das Rosas, onde permanecerá o dia inteiro. Ao norte desta, a cidade de Lindos, com sua antiga Acrópole, no alto da montanha. Pode também aproveitar a oportunidade para visitar a cidade medieval de Rodes, famosa pelo Castelo de Cavaleiros, que os Cavaleiros das Cruzadas abandonaram para combater o Sultão Suleimã, o Magnifico. Mesquitas, minaretes e os banhos Turcos marcam a presença dos Otomanos nesse local, durante a história. Tente aproveitar ao máximo as excursões guiadas, para não deixar de conhecer esses lugares deslumbrantes.

 

QUINTA-FEIRA: HERAKLIO (CRETA) /SANTORINI

De manhã, o navio atracará no porto de Heraklio, na ilha de Creta. Poderá aproveitar uma excursão (opcional) para o Palácio de Knossos, o Centro da Civilização Minoica. Depois do almoço, o navio viajará para a ilha mais bonita do Mar Egeu, Santorini. Após o desembarque será levado para o hotel escolhido.

 

SEXTA-FEIRA E SÁBADO: SANTORINI

Dias de lazer em Santorini para admirar sua capital pitoresca, Fira, com suas casas caiadas, suas ruas estreitas, seus cafés e restaurantes ao ar livre, á beira do precipício, accessível por carros, teleférico ou por mulas. Aproveite também o seu passeio de meio dia numa Caíque (barco tradicional) no Cruzeiro Caldera, passando pelas duas ilhas vulcânicas Nea Kameni e Palea Kameni, (parada nas fontes de aguas quentes em tons de verde e amarelo), bem como pela ilha Tirássia.

 

DOMINGO: SANTORINI / ATENAS

Pela manhã, transporte ao porto para embarque no ferry-boat direção Piréu. Á sua chegada, será levado para o hotel escolhido em Atenas.

 

SEGUNDA-FEIRA: ATENAS / AEROPORTO

De acordo com o horarío de seu voo de partida, será levado para o aeroporto de Atenas.